top of page

O PÃO COM BB's

O PÃO COM BB .....................................

O ser humano é realmente surpreendente, porque tentar fazer parte de um núcleo que eu tenho certeza não me encaixar?

Saudações meus amigos, assim começamos nosso texto de hoje, o que nos faz querer estar no meio de pessoas que tem preferências diferentes das nossas?

Em um evento recente, uma situação um tanto quanto surpreendente, foi apresentada ao nosso fabuloso mundo.

Um camarada, sabendo que existiam regras de conduta e combate, acreditando ser “experto” escondeu um saco extra de BB’s dentro de um pão, cara, seria cômico se não fosse trágico, mas voltando, é isso mesmo, dentro de sua frasqueira existia um lanche recheado de BB’s.

O que faz um indivíduo, sabendo que as munições para o combate seriam controladas, acreditar que tiraria vantagem tendo um saco extra de BB’s.

Parei para analisar o fato e a conclusão que cheguei é que, o camarada com certeza estava no meio errado.

Minha esposa usa uma expressão, e sempre que fico sabendo de casos semelhantes eu me lembro: “os animais se agrupam segundo sua espécie”, é isso!!!! Não vá ser um “cordeiro”no meio de “lobos” ou vice e versa.

Sempre defendi que o Airsoft tem inúmeras vertentes, várias “tribos” e que todas tem o seu valor, as suas característica, suas “formas” de se divertir, mas porque insistir em fazer parte de uma “tribo” que não tem nada a ver com você?

Se você é o cara que quer “contabilizar kill’s”, vai pro 4Fun, não meta a cara em combates que levam o Milsim Tático a sério, você vai se frustrar e corre o grande risco de fazer “cagada”.

Não é porque o jogo “parece” legal, os caras tem loadout’s que impressionam que você tem que estar ali, você tem que procurar o que te agrada, e nesse caso é atirar, atirar e atirar.

Minha consideração final é a seguinte, jogar 4Fun é show, quando se quer correr pelo campo, atirar sem compromisso, contar seus “kills” e etc, agora se você for se aventurar em um combate em que o Milsim Tático é levado a sério, o pessoal tá “cagando” para o seu número que kills”, o que importa é o comprometimento tático, o cumprimento de missões e etc.

É claro que não existe absolutismo, você de repente pode querer de verdade fazer parte de outra “tribo”, mas se prepare, respeite as condições e regras dessa tribo para ser aceito sem problemas.

Bom, o saldo da cagada é o seguinte, a maioria dos organizadores de jogos, assim como eu, recebemos o nome e perfil do cidadão, o que o fez entrar em uma lista negra de jogadores indesejados.

O Airsoft é melhor quando nos divertimos!!!

Forte abraço e nos vemos nos próximos combates!!!

Ricardo “Insano”

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page