REGULAMENTO GERAL

Capitulo I – EVENTOS AIRSOFT INSANO
Artigo 1• - Os eventos organizados pelo Airsoft Insano são realizados em datas e horários pré agendados divulgados em nosso site e nossas redes sociais.

Capítulo II – INSCRIÇÕES
Artigo 2• - Poderão se inscrever em eventos Airsoft Insano qualquer pessoa aqui denominada “operador” maior de 18 (dezoito) anos, apta a prática do Airsoft.
Artigo 3• - Serão considerados inscritos, todos os operadores que seguirem rigorosamente os critérios de inscrição, sendo: efetuar o depósito na conta especificada na página de inscrição, preencher a fichar de inscrição munido do comprovante de depósito para assim fazer o upload do mesmo.

Capítulo III – RESPONSABILIDADES
Artigo 4• - O operador inscrito assume toda e qualquer responsabilidade sobre danos físicos e materiais ocorridos durante o evento, isentando totalmente a organização de qualquer ressarcimento financeiro.
Artigo 5• - É de responsabilidade do operador portar consigo a nota fiscal ou documento legal de origem lícita no dia do evento, em caso de fiscalização, o operador assume toda a responsabilidade legal assim como responderá judicialmente pela ausência do documento.
Artigo 6• - É de responsabilidade do operador obedecer a regulamentação vigente do Airsoft, conforme portaria 02 do COLOG de fevereiro de 2010, portando consigo documento de origem lícita de sua arma, assim como ter a ponta da mesma, pintada de laranja ou vermelho.
Artigo 7• - É de responsabilidade da organização, cumprir o cronograma oferecido.
Artigo 8• - O operador se responsabiliza em estar presente no dia e horário marcado para o evento, isentando a organização sobre qualquer ressarcimento financeiro da sua não participação, não importando o motivo.

Capítulo IV – TRANSFERÊNCIAS
Artigo 9• - O operador que antecipadamente ao dia do evento, constatar que não poderá participar, poderá solicitar a transferência de sua inscrição para qualquer pessoa descrita no Capítulo II – Artigo 2•, através do email: contato@airsoftinsano.com.br

Capítulo V – FATORES CLIMÁTICOS
Artigo 10• - O evento acontecerá mesmo com circunstancias climáticas desfavoráveis.

Capítulo VI – CANCELAMENTO
Artigo 11• - O evento agendado só será cancelado por motivos de força maior que impeçam seu organizador de estar presente em dia e local estabelecido, sendo remarcado um novo dia.

 

Capitulo VII - Patch

Artigo 12• - O patch divulgado nas redes sociais e no site do evento é uma cortesia oferecida pela organização para inscrições realizadas até data específica divulgada na página de inscrição de cada equipe.

 

Capitulo VIII - Sorteios

Artigo 13• - Em caso de sorteio, serão contemplados os operadores que estiverem presentes na Safe Zone no momento do anúncio do seu nome, sem direito de reivindicar o prêmio tardiamente.

DECLARO para os devidos fins de direito que:

Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar do evento

Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação no, isentando a ORGANIZAÇÃO, seus parceiros, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação neste EVENTO.

Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento Do evento.

Autorizo o uso de minha imagem, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para o organizador, mídia e patrocinadores.

Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação neste evento.